Você está aqui: Página Inicial > Unidades Administrativas > Órgãos Suplementares > Editora da UFAC - Edufac > Publicações > 2011 > Procedimentos e Técnicas para Levantamento de Informações Socioeconômicas sobre a Produção Familiar Rural Acreana

por Ascom02 publicado 26/03/2012 11h25, última modificação 30/03/2012 17h54

Procedimentos e Técnicas para Levantamento de Informações Socioeconômicas sobre a Produção Familiar Rural AcreanaResenha: Um dos maiores desafios para os estudantes de graduação em Economia da Amazônia, especialmente quando se estuda o meio ambiente rural, é justamente combinar teoria e prática. Ora, isso, significa, necessariamente, conhecer tanto aspectos teóricos e conceituais quanto o objeto de estudo, que se localiza dentro da própria floresta. O presente trabalho pretende auxiliar o estudante de graduação, em particular de Economia, no treinamento de procedimentos e técnicas de pesquisa de campo, buscando conciliar a teoria com a prática, especialmente nos estudos da socioeconômica da produção familiar rural acreana.

Autor: Prof. Dr. Raimundo Cláudio Gomes Maciel (Org.)

ISBN: 978-85-98499-77-2

Ano: 2011