Você está aqui: Página Inicial > Letras/Portugues > Notícias e Comunicados > Ufac recepciona estudantes para semestre letivo de 2019

Ufac recepciona estudantes para semestre letivo de 2019

publicado: 17/03/2019 16h24, última modificação: 17/10/2019 16h40
ASCOM

A Universidade Federal do Acre (Ufac) promoveu recepção de estudantes e abertura oficial do primeiro semestre letivo de 2019, na manhã desta quinta-feira, 14. O evento ocorreu no Teatro Universitário e contou com programação cultural e aula inaugural no formato de palestra.

O tema deste ano é “Diga Não ao Trote Violento e Vexatório. Diga Não à Discriminação”. A recepção ocorre no campus-sede, em Rio Branco, e no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. A reitora da Ufac, Guida Aquino, deu as boas-vindas aos estudantes e ressaltou a importância de recepcioná-los com carinho, fornecendo instruções e informações necessárias para melhor aproveitamento dos recursos que a universidade tem a oferecer.