Você está aqui: Página Inicial > História – Bacharelado > Notícias e Comunicados > Nota de Pesar
conteúdo

Notícias

Nota de Pesar

publicado: 25/05/2020 19h41, última modificação: 25/05/2020 19h41
A vida é cheia de surpresas, muitas nos deixam estarrecidos, perplexos e com questionamentos a cerca da existência humana! Nesta caminhada encontramos criaturas incríveis que vão se tornando verdadeiros amigos e, como é dolorido receber a notícia da perda desta pessoa querida, que além de amiga foi  alguém que nos estimulou e sempre desejou o seu bem!
Você se foi, mas nos deixou um grande exemplo de fé, determinação, solidariedade, resignação, aceitação e humildade acreditou até o fim que venceria essa batalha e por muito tempo e para muitos você a venceu e mesmo nessa luta não deixou de lutar pelos seus objetivos.
Tão inteligente, simples, corajosa,determinada, aplicada...
É lamentável que teu corpo não tenha acompanhado a tua sagacidade em viver,  o que provoca esse vazio insubstituível para os que ficaram, mas a tua "ânima" radiante estará nas coisas que evocam a sua meiguice, responsabilidade e afetividade. Que as energias mais elevadas te encaminham pela paz plena.
Turma de 2009 do curso de Licenciatura de História da UFAC, por meio de sua coordenação presta essa homenagem a você que fez história.
Saudades eternas.