Notícias
Secretaria do curso de Jornalismo retoma atendimento presencial
AVISO - Atendimento Presencial Secretaria
publicado:
02/11/2021 18h10,
última modificação:
03/11/2021 09h00
A coordenação do curso de Jornalismo informa que irá retomar, de forma gradual, o atendimento presencial da Secretaria a partir desta quarta-feira, 3 de novembro, seguindo as disposições e orientações abaixo:
- Dias e horários de atendimento presencial: segundas, quartas e quintas-feiras, de 14h às 18h;
- Na sala da Secretaria, a ocupação máxima será de dois alunos para atendimento. O atendimento será por ordem de chegada. Caso haja alunos em atendimento, os demais devem aguardar no hall de entrada do bloco Edmundo Pinto;
- Obrigatoriedade do uso de máscaras cobrindo nariz e boca durante todo o tempo.
Destacamos que o atendimento remoto via email institucional está mantido (jornalismo.cfch@ufac.br), no horário de 14h às 20h.