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Orientações para Ajuste de Matrícula no ERE
Prezados Estudantes,
Para solicitar ajuste de matrícula nas disciplinas ofertadas pelo Curso de Direito do CCJSA no período letivo especial de Ensino Remoto Emergencial, siga as seguintes orientações:
Prazo para solicitação: 24 a 29 de setembro de 2020
Forma: exclusivamente via email. O email da Coordenação de Direito (campus Sede) é: cdireito@ufac.br
- alunos(as) do próprio Curso que necessitarem alterar, cancelar ou acrescentar disciplinas; e
- os demais alunos(as) da UFAC, que necessitarem matricular-se numa de nossas disciplinas, havendo disponibilidade de vagas (art. 18, Resolução 11/2020, do Consu)
Atenção:
- Assunto do email: Ajuste de Matrícula
- Nome completo do(a) estudante:
- Curso que estuda na UFAC:
- Número da Matrícula:
- Período que estuda:
- Email do estudante:
- Telefone com DDD:
- Endereço completo:
- Solicitação: especificar as disciplinas (código + denominação) que pretende cancelar matrícula e/ou quais disciplinas pretende ainda matricular-se.
Obs.:
a) As disciplinas e seus respectivos códigos e pré-requisitos podem ser consultados na Estrutura Curricular do Curso, constante na página www.ufac.br/direito .
b) O quadro de horário das disciplinas ofertadas no ERE também consta na página do Curso.
Quaisquer esclarecimentos, estamos à disposição. Neste momento de trabalho remoto, nosso canal oficial de comunicação é o email da Coordenação, que é acessado diariamente.
Cordialmente,