Você está aqui: Página Inicial > Comunicados > Retorno das Aulas via Ensino Remoto Emergencial

Retorno das Aulas via Ensino Remoto Emergencial

A Coordenação do Curso de Direito comunica que o Conselho Universitário aprovou a retorno das aulas via Ensino Remoto Emergencial, por meio da Resolução 11, de 28 de agosto de 2020.

Para explicar os termos da Resolução e esclarecer as dúvidas, a Coordenação  convoca professores e alunos do Curso para reunião online, a realizar-se nas seguintes datas:

Dia 02 de setembro, às 18:30h - reunião da Coordenação com os docentes;

Dia 03 de setembro, às 18:30h - reunião da Coordenação com os discentes.

Os links para as reuniões serão enviados por email.

Em seguida, no dia 08 de setembro, será realizada a reunião do Colegiado de Curso para decidir quais disciplinas serão solicitadas ao CCJSA para serem ofertadas no formato do Ensino Remoto Emergencial (ERE) neste Período Letivo Especial, nos termos da Resolução do Consu.

Nosso Curso de Direito está trabalhando para ofertar o ERE  da melhor forma possível para nossos alunos e professores.

Fiquem atentos aos nossos emails e comunicados aqui no site!

A Coordenação.