Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Selo 5 Estrelas de Qualidade: Instituto Aguillar Education

Selo 5 Estrelas de Qualidade: Instituto Aguillar Education

O Selo IAE – Índice Aguillar Education avalia a qualidade dos Cursos de Bacharelado em Direito do Brasil, analisando 2 critérios:  o resultado obtido no Enade/MEC e o resultado obtido no Exame da OAB.

Em 2020, os 1.305 Cursos de Direito ativos no Brasil foram avaliados, considerando a média do desempenho de seus alunos nos últimos 10 (dez) Exames da OAB e nos últimos 02 (dois) ENADE's (2015 e 2018), cada componente com metade do peso.

Dos 1.305 Cursos, apenas 306 receberam de 3 a 5 estrelas!  E o Curso de Direito da UFAC campus Sede é um deles!

De acordo com a pesquisa, considerando os resultados obtidos, o Curso de Bacharelado em Direito da UFAC é o melhor da Região Norte e está entre os melhores do Brasil, tanto que recebeu a Nota 5 (nota máxima) do Selo Instituto Aguillar Education - IAE.

A premiação ocorreu no dia 23 de Outubro de 2020, e foi transmitida pela UFAC TV.

Assista a cerimônia completa em: https://youtu.be/2J0ZESLRiu0

A pesquisa está disponível para consulta em: www.aguillar.net/iae.