Submissões
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Os trabalhos serão recebidos de 09 de abril a 21 de maio de 2017, no e-mail: resumosforumebtt@gmail.com.
Os Resumos Expandidos devem seguir as normas anexas na 2ª circular.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO
As normas para submissão de trabalhos na modalidade oral ou pôster estão em http://www.ufac.br/site/noticias/comunicados-informes/colegio-de-aplicacao-2a-circular-do-i-forum-ebtt; e prazo para submissão de resumo expandido é até o dia 21 de maio de 2017, no e-mail: resumosforumebtt@gmail.
Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das duas categorias:
a) Apresentações Orais: serão feitas por um ou todos os autores do trabalho. O tempo para cada um dos trabalhos nas sessões será de 15 minutos de apresentação e 5 minutos de discussão. Haverá projetor de mídia disponível para a apresentação.
* Das submissões para apresentações orais, serão aceitos os 45 melhores trabalhos. Os demais aceitos serão remanejados para apresentação de pôster.
b) Apresentações de Pôsteres: os pôsteres deverão conter a logomarca da instituição de origem, próxima ao título. O título deverá ser o mesmo utilizado no trabalho completo enviado e deve ser escrito em letras maiúsculas de forma que sejam vistos a três metros de distância. Deverão ser utilizadas letras que permitam a leitura a dois metros de distância. A dimensão do banner deve ser de 1,00m x 0,80m. O apresentador, obrigatoriamente, deverá estar à disposição para esclarecimentos ao público no horário estipulado na programação. Informações sobre a confecção do pôster será divulgada na próxima Circular do I FÓRUM EBTT.
Os resumos devem conter o máximo de 10 autores.
Somente os trabalhos aceitos e apresentados durante o evento serão publicados nos anais, em um suplemento especial na South American Journal of Basic Education, Technical and Technological, “revista científica Qualis B1 na área de Ensino”.
O modelo da apresentação oral e pôster deve seguir a sequência das normas do Resumo Expandido.
