Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 7ª Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom)

7ª Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom)

publicado: 27/06/2018 11h35, última modificação: 23/07/2018 10h17

O curso de Jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, de 17 a 20 de julho, a 7ª Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom). O evento é organizado pelos alunos do 6º período, orientados pelas professoras Juliana Lofego e Aleta Dreves.

A Seacom conta com uma programação diversificada: rodas de conversa, conferências, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos científicos, show acústico, noite cultural, apresentação teatral e o Sarau das Capivaras. Além disso, haverá o Prêmio Chico Pop de Jornalismo (em homenagem ao jornalista e agitador cultural de Rio Branco, Chico Pop), que contempla diferentes categorias e é destinado aos melhores trabalhos acadêmicos.

O evento, que é um projeto de extensão da Ufac, integra a disciplina Organização de Eventos. As inscrições estão abertas para interessados em participar da Seacom. Para se inscrever basta acessar o site seacomufac.wordpress.com/ e conferir o regulamento.

(Juliana Alves, estagiária Ascom/Ufac)