Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Convite: Encontro FAUBAI Regional Norte – Edição Acre

padrao

Convite: Encontro FAUBAI Regional Norte – Edição Acre

publicado: 22/09/2017 11h49, última modificação: 27/10/2017 10h14

Universidade Federal do Acre, através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, tem a satisfação de convidá-los para participar do Encontro FAUBAI Regional Norte – Edição Acre, que acontecerá dia 02 de outubro de 2017, no Centro de Convenções – Auditórios Pedro Martinello e Manuel Alves, na Universidade Federal do Acre – UFAC, a partir das 09h.

Na ocasião, abordaremos o tema: a resistência que a América Latina encontra para firmar cooperação internacional com países do Hemisfério Norte, que foi uma questão levantada por alguns participantes na FAUBAI Conference, em abril deste ano, em Porto Alegre-RS.

Este evento é direcionado aos gestores de relações interinstitucionais e internacionais das IFEs da Região Norte.