Você está aqui: Página Inicial > Eventos > II Semana Acadêmica do Campus Floresta (II Seflora)

padrao

II Semana Acadêmica do Campus Floresta (II Seflora)

publicado: 23/03/2018 14h18, última modificação: 13/04/2018 14h10

Com o objetivo de promover a integração entre estudantes dos diferentes cursos da Universidade Federal do Acre (Ufac) em Cruzeiro do Sul, o Centro Multidisciplinar (Cmulti) e o Centro de Educação e Letras (CEL) organizam a II Semana Acadêmica do Campus Floresta (Seflora). O evento é uma realização do movimento estudantil em parceria com a pró-reitoria de assuntos estudantis (Proaes) e pró-reitoria de graduação (Prograd).

A programação se estende de 10 a 13 de abril e contempla atividades que envolvem além da recepção dos calouros 2018, minicursos, oficinas, lançamento de livros, apresentações orais, exposição de banners e programação culturalTambém serão ministradas as palestras: “Discriminação: Igualdade Racial”, com Goreth da Silva, da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos; “O Ser Cuidado: Identificação e intervenção nos comportamentos suicidas, com Patrícia Yano, professora do curso de Psicologia da Ufac  e “Universidade no Século XXI”, com Sandra Escovedo Selles, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Na ocasião será realizada ainda a IV Gincana Universitária do Campus Floresta (IV GucaF).

Os interessados no evento têm até o dia 09 de abril para efetuar as inscrições grátis. Podem participar veteranos, calouros, docentes e professores da educação básica. O prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 06 de abril.

Mais informações: https://www.even3.com.br/IIsemana