Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra sobre transplantes ocorre no Teatro Universitário

padrao

Palestra sobre transplantes ocorre no Teatro Universitário

publicado: 27/09/2017 10h00, última modificação: 30/09/2017 10h05

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza nesta sexta-feira, 29, a partir das 9h, no Teatro Universitário, a palestra “Doenças Hepáticas, Doação de Órgãos e Tecidos e Transplantes”, com o médico Tércio Genzini.

Ele é coordenador da pós-graduação do hospital Beneficência Portuguesa, de São Paulo; coordenador do serviço de transplantes dos hospitais Leforte, Oswaldo Cruz e Albert Einstein.

A palestra é uma parceria entre hospital das Clínicas da Secretaria de Estado de Saúde, Serviço de Assistência Especializada e Ufac. A entrada é gratuita; pode, ainda, ser doado um quilo de alimento não perecível.