Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Ufac sedia 4 eventos na área de saúde em setembro

padrao

Ufac sedia 4 eventos na área de saúde em setembro

publicado: 30/08/2017 10h15, última modificação: 27/10/2017 10h13

O programa de pós-graduação em Saúde Coletiva (mestrado e doutorado), da Universidade Federal do Acre (Ufac), realiza em Cruzeiro do Sul, no teatro universitário do Moa, de 27 a 29 de setembro, quatro eventos na área de saúde.

São eles: 14º Fórum Internacional em Saúde: Adulto e Idoso e a Interface com os Acidentes de Trânsito; 3º Seminário Hospitalar na Atenção à Saúde do Adulto e Idoso no Vale do Juruá; 4º Fórum de Saúde Coletiva do Estado do Acre e 1º Seminário de Expansão do Projeto Vida no Trânsito em Cruzeiro do Sul.

Os eventos serão realizados com mesas-redondas, apresentações de temáticas por conferencistas e abertura para questionamentos por parte dos participantes. Além disso, será aberto espaço para divulgação de trabalhos científicos, relatos, experiências na forma de pôster, montagem de estandes de patrocinadores e oferecimento de curso de extensão.

As inscrições estão abertas via internet. Confira os objetivos dos eventos, a programação do fórum, as normas para submissão de artigos científicos na forma de banner e os cursos de extensão disponíveis neste anexo.