Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > IsF oferece cursos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul
conteúdo

Notícias

IsF oferece cursos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

publicado: 24/10/2018 14h11, última modificação: 24/10/2018 14h11

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) abriu inscrições nesta terça-feira, 23, até dia 31, para dois minicursos de inglês no campus-sede da Universidade Federal do Acre (Ufac) — Produção Escrita: Currículo e Produção Oral: Entrevistas.

Os minicursos são constituídos por oito encontros, iniciando no dia 31 deste mês. Há 25 vagas para cada minicurso, voltadas exclusivamente para a comunidade acadêmica do campus de Rio Branco.

As inscrições devem ser feitas on-line, por meio de formulários eletrônicos — Produção Escrita: Currículo (A2) e Produção Oral: Entrevistas (B1). Detalhes sobre os minicursos estão disponíveis nos formulários de inscrição.

Cruzeiro do Sul

O IsF também está com inscrições abertas, até dia 28, para turmas presenciais de inglês e espanhol, exclusivamente para a comunidade acadêmica do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. Havendo vagas ociosas, podem ser chamados inscritos da comunidade externa.

As inscrições devem ser feitas on-line. Os cursos são: Desenvolvimento de Habilidades Orais e Pronúncia da Língua Inglesa (32 horas) e Exames de Proficiência em Espanhol: Familiarização (16 horas).