Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Ufac promove capacitação em Gestão de Risco

Ufac promove capacitação em Gestão de Risco

publicado: 19/10/2018 08h48, última modificação: 19/10/2018 09h16

A Universidade Federal do Acre (Ufac) promoveu entre segunda-feira, 15, e quinta-feira, 18, um curso de capacitação em Gestão de Risco, no laboratório do Núcleo de Tecnologia da Informação, no campus-sede.

O curso foi destinado a gestores da instituição, segue recomendação do Tribunal de Contas da União e visa melhorar o índice de governança de tecnologia da informação. Foi realizado pela Escola Superior de Redes, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Os participantes foram capacitados para controle de segurança da informação para tratar e reduzir riscos na instituição. Também poderão identificar ameaças, vulnerabilidades e riscos associados à segurança da informação.