Você está aqui: Página Inicial > Quadro de Horário 2024.1 > Comunicados > Webacademy prorroga inscrições para dia 07/07/23

Webacademy prorroga inscrições para dia 07/07/23

Convite Webacademy

Foi publicado um adendo ao edital do Webacademy que
prorroga as inscrições para até o dia 7 de Julho Sexta-Feira.

Link para a Pagina do Edital.

Link para o Formulario de Inscrição.

Sobre o Projeto Webacademy:

A Universidade Federal de Acre (UFAC), em parceria com a Flextronics da Amazônia LTDA, Motorola mobility comércio de produtos eletrônicos LTDA e Fundação de apoio e desenvolvimento ao ensino, pesquisa e extensão universitária no Acre (FUNDAPE), por meio de convênio celebrado entre as partes, estão executando o projeto “WEB ACADEMY: CAPACITAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO WEB FULL-STACK”.

O projeto de capacitação Web Academy tem como objetivo formar recursos humanos com habilidades para conceber, projetar, implementar e testar aplicações de software voltadas para a Internet, lançando mão de metodologias e ferramentas modernas, capazes de atender as demandas emergentes do mercado de desenvolvimento de software.