Você está aqui: Página Inicial > Nutrição > Notícias > Convocação - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)

Convocação - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)

publicado: 13/09/2023 08h29, última modificação: 13/09/2023 08h29

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Nutrição comunica que os alunos ingressantes e concluintes do Curso listados abaixo, devem estar atentos aos prazos e às atividades relacionadas ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2023.

A coordenação reitera que a participação dos estudantes é de suma importância para melhorar os processos educacionais, analisar a qualidade do Curso e contribuir em investimentos para manutenção do seu padrão de qualidade.

Para informações sobre o Enade 2023, leia os documentos disponíveis no site do Inep. A Diretoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (diaden.prograd@ufac.br) e/ou Secretaria do Curso de Bacharelado em Nutrição (nutricao.ccsd@ufac.br), se colocam à disposição para sanar eventuais dúvidas.

Lista de alunos convocados