Você está aqui: Página Inicial > Nutrição > Notícias > Evento sobre terapia nutricional multiprofissional ocorre na Ufac
conteúdo

Notícias

Evento sobre terapia nutricional multiprofissional ocorre na Ufac

publicado: 03/08/2022 14h20, última modificação: 03/08/2022 14h21

Liga Acadêmica de Terapia Nutricional Multidisciplinar (Latenm), do curso de Nutrição da Ufac, realiza a 1ª Jornada de Terapia Nutricional Multiprofissional, com o tema “A humanização do Cuidar”, de 4 a 6 de agosto, com abertura às 8h, no anfiteatro Garibaldi Brasil, no campus-sede. As inscrições se encerraram dia 28 de julho.

O evento possui como público-alvo profissionais de saúde, estudantes e professores das áreas de nutrição, medicina, enfermagem, farmácia, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia etc. A programação será composta de palestras e minicursos, os quais ocorrerão na sala ambiente do curso de Nutrição, onde haverá participação ativa de acadêmicos, ligantes e profissionais especialistas convidados.

objetivo do evento é capacitar e atualizar os participantes sobre as atuais evidências científicas no segmento da terapia nutricional, com o enfoque na abordagem clínica e humanização da assistência ao paciente de alta complexidade.

0308202210.png