Você está aqui: Página Inicial > Notícias e Comunicados > Abertura de processos na coordenação passa a ser SOMENTE pelo SEI

Abertura de processos na coordenação passa a ser SOMENTE pelo SEI

Comunicado Urgente - SEI

última modificação: 25/10/2021 14h33

Prezados alunos

Informamos que, a partir de 1/novembro de 2021, todas as solicitações acadêmicas dos estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (Campus Rio Branco) à coordenação do curso e colegiado deverão ser feitas OBRIGATORIAMENTE através de Peticionamento Eletrônico pelo SEI.

Processos de Aproveitamento de Estudos, Equivalência, Trancamento de Curso, AACC, ACEX, Colação de Grau Especial e Solicitação de Declarações de Passe Estudantil, Declarações gerais e solicitações ao colegiado deverão ser feitas através do envio do Requerimento Oficial e documentos via petição eletrônica diretamente pelo SEI.

Os estudantes deverão, então, primeiramente solicitar e validar seu cadastro como usuários externos do SEI seguindo os procedimentos especificados nesta página:

(Observe que o envio do CPF/RG e Termo de Concordância e Veracidade deverá ser feito para o endereço indicado naquela página).

Solicite seu cadastro quando for, de fato, precisar. Após a confirmação do cadastro e liberação de uso, o estudante deverá iniciar um Peticionamento, onde deverá anexar o Requerimento Oficial (https://drive.google.com/file/d/1i4MN35NliAF5DsyLMPuD7WjMvIY5WmHC/view) com sua solicitação e a documentação que seja pertinente ao tipo de processo (ementas, certificados, ofício, formulário do RBTRANS), em PDF, e enviar para a unidade da coordenação (CCBIOLOGICAS)

Solicitações referente a processos citados acima e enviadas para o e-mail da coordenação NÃO serão atendidas a partir de 01/11.

OBS! Ajuste de matrículas e trancamento de disciplinas, bem como resolução de dúvidas ou pedido de informação continuarão sendo atendidos pelo e-mail biologia.ccbn@ufac.br.