Você está aqui: Página Inicial > menu > Notícias > Comunicado: Prodgep
conteúdo

Notícias

Comunicado: Prodgep

Formulários para ações de qualificação e capacitação de servidores
publicado: 04/10/2019 14h28, última modificação: 04/10/2019 14h29

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep) comunica que estão disponíveis para preenchimento os formulários de qualificação e capacitação dos servidores da Ufac para o exercício de 2020. Os formulários devem ser encaminhados por meio físico e por  e-mail (pdp.ufac@gmal.com), impreterivelmente até 10 de outubro, para fins de lançamento no sistema Sipec.

Também comunica que todas as ações de desenvolvimento das unidades para o exercício de 2020 deverão ser informadas nos referidos formulários. A Prodgep, por meio da Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento, e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação se colocam à disposição para maiores esclarecimentos.

Por oportuno, esclarece que esse procedimento leva em conta as novas regras para afastamento para ações de desenvolvimento (qualificação e capacitação), através do decreto n.º 9.991, de 28 de agosto de 2019, que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional e regulamenta dispositivos da lei n.º 8.l12/1990. 

Formulário para capacitação – técnico-administrativos e docentes 

Formulário para qualificação – técnico-administrativos e docentes