TÍTULO DA DISSERTAÇÃO
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AUTOR
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ORIENTADOR
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O PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS REFORMAS EDUCACIONAIS: IMPLICAÇÕES NA SUA ATUAÇÃO POLÍTICA E PEDAGÓGICA
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CLÍCIA RODRIGUES DA SILVA
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ELIZABETH MIRANDA DE LIMA
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A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE RIO BRANCO – ACRE
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CARLOS JOSÉ DE FARIAS PONTES
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ALINE ANDRÉIA NICOLLI
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FISCALIZAÇÃO E CONTROLE EXTERNO SOBRE OS RECURSOS DO FUNDEB NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO NO PERÍODO DE 2010 A 2013
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MARIA VALDIZA FERREIRA MUNIZ
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO
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SIGNIFICAÇÕES DE GÊNERO E IMPLICAÇÕES PARA O TRABALHO DOCENTE NAS CRECHES RIO BRANCO, AC 2018
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CRISTINA DA SILVA CAVALCANTE KRAUSE
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LENILDA RÊGO DE
ALBUQUERQUE FARIA
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Escola Normal Lourenço Filho (1934-1974): Histórias e memórias da formação de professores em Rio Branco - Acre
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DANIELA FERNANDES DA SILVA QUEIROZ
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ELIZABETH MIRANDA DE LIMA
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SABERES DOCENTES DOS PROFESSORES QUE ATUAM EM CURSOS DE FISIOTERAPIA NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO, ACRE
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KELLY CRISTINA DE FARIA XAVIER MAGGI
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ALINE ANDRÉIA NICOLLI
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“O ACRE PRECISA DE UM VIVER AUTÔNOMO PARA PODER PROGREDIR”: a intrínseca relação autonomia política/territorial e a instrução pública na Vila Seabra
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EDUARDO DA CUNHA FRANCO DE SÁ
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
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FRANCISCA DO NASCIMENTO PEREIRA FILHA
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LÚCIA DE FÁTIMA MELO
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A PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO DE SOCIOLOGIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO: QUESTÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS
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JANIO PABLO OLIVEIRA FARIAS
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LENILDA REGO ALBUQUERQUE DE FARIA
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ENTRE GOVERNOS E DESGOVERNOS: A INSTRUÇÃO PÚBLICA E A PERSONIFICAÇÃO DA MODERNIDADE NA PRIMEIRA REPÚBLICA “SENA MADUREIRA / ACRE, (1904 – 1916)”
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JHONATHAN MARTINS DA COSTA
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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ORGANIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DO ENSINO NORMAL NO TERRITÓRIO FEDERAL DO ACRE (1940-1950)
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LAÍS SOUZA DA COSTA
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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CURRÍCULO DE HISTÓRIA ORGANIZADO POR COMPETÊNCIAS: compreensão e materialização pelos professores da rede pública estadual no município de Rio Branco - Acre
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LÚCIA TORRES DE OLIVEIRA
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TANIA MARA REZENDE MACHADO
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POLÍTICA EDUCACIONAL E ENSINO MÉDIO NO ACRE NO CONTEXTO DAS REFORMAS DO ESTADO
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LUCIANA FERREIRA DE LIRA
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO
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O PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A ORGANIZAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR: PRESSUPOSTOS, CRENÇAS E PRÁTICAS
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MARIA APARECIDA DE SOUZA VANGILER
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ELIZABETH MIRANDA DE LIMA
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A GESTÃO ESCOLAR E O USO DOS RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS: UM ESTUDO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE
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MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA REIS
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LÚCIA DE FÁTIMA MELO
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FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTADO DA ARTE (2013-2016)
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MARIA DO ROSÁRIO GUEDES MONTEIRO
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EDNACELÍ ABREU
DAMASCENO
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FISCALIZAÇÃO E CONTROLE EXTERNO SOBRE OS RECURSOS DO FUNDEB NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO NO PERÍODO DE 2010 A 2013
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MARIA VALDIZA FERREIRA MUNIZ
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO.
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A CERTIFICAÇÃO DOS DIRETORES ESCOLARES NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DO ACRE: DA GESTÃO DEMOCRÁTICA À LÓGICA GERENCIAL
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MIZRAIAM LIMA CHAVES
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO
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FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): DAS FORMAÇÕES ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
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ROSA MARIA SILVA BRAGA
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EDNACELÍ ABREU DAMASCENO
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DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ACRE: FORMAÇÃO E SABERES
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GEANE REIS DE FARIAS
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ALINE ANDRÉIA NICOLLI
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A CATEGORIA TRABALHO E A PRÁTICA DOCENTE NA ESCOLA “ROBERVAL CARDOSO”: CRÍTICA A PARTIR DA TRADIÇÃO MARXIANA
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HILDO CEZAR FREIRE MONTYSUMA
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LENILDA RÊGO ALBUQUERQUE DE FARIA.
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O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO POLÍTICA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO: MELHORIA DA QUALIDADE DO TRABALHO ESCOLAR OU ELEVAÇÃO DOS INDICADORES DE DESEMPENHO?
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DENISON ROBERTO BRAÑA BEZERRA
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO.
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SISTEMA PÚBLICO DE EDUCAÇÃO E O REGIME DE COLABORAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DO ESTADO DO ACRE E DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO NO PERÍODO DE 2005 A 2012.
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JOSENIR DE ARAÚJO CALIXTO
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO
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