Você está aqui: Página Inicial > DOCENTES > Profa. Dra. Adermárcia Lopes de Oliveira Costa

Profa. Dra. Adermárcia Lopes de Oliveira Costa

Titulação: Doutorado em Educação - UFRN (2014)

Situação: Docente Permanente - Linha 1 Políticas e Gestão Educacional

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3389381045338422

Doutora em Educação (UFRN, 2014). Professora na Universidade Federal do Acre - UFAC, no Centro de Educação, Letras e Artes - CELA e no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens/PPEHL. Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2009), especialização em Psicopedagogia pelo Instituto Varzeagrandense de Educação (2002), graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre UFAC (2000). É professora nos Cursos de licenciaturas ministrando as disciplinas de Didática e Fundamentos da Educação Especial . Desenvolve pesquisas principalmente nas linhas de Formação Docente - inicial e continuada -, Educação Inclusiva, Representações Sociais.