Você está aqui: Página Inicial > menu > Notícias > Ufac e BB entregam cartão do pesquisador a professores

Ufac e BB entregam cartão do pesquisador a professores

Ufac e BB.jpg

A Ufac, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), realizou a entrega do cartão do pesquisador, nesta quarta-feira, 10, na sala do Órgão dos Colegiados Superiores, no campus-sede, com transmissão em videoconferência para o campus Floresta. O produto é fruto de uma parceria com o Banco do Brasil (BB) e integra o projeto de reestruturação e modernização dos laboratórios da instituição.

O projeto do cartão do pesquisador é conduzido e normatizado pela Propeg, que também é responsável pelo treinamento dos docentes contemplados para operacionalização e uso do produto. “Com esse serviço vamos acelerar compras que nossos pesquisadores necessitam, fortalecendo pesquisa e pós-graduação, que vêm crescendo na Ufac, mas que têm sofrido com a instabilidade atual no orçamento das universidades”, lembrou a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida de Carvalho.

No âmbito do PPGE quatro professores foram contemplados com o Cartão Pesquisador, a saber: Profa. Dra. Lúcia de Fátima Melo, Prof. Dr. Mark Clark Assem de Carvalho, Prof. Dr. Pelegrino Verçosa e o Prof. Dr. Rafael Marques Gonçalves.