TÍTULO
|
AUTOR(A)
|
ORIENTADOR(A)
|
A POLÍTICA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM RIO BRANCO/ACRE
|
Alysson Vinícius Pacífico Barbosa
|
Profa. Dra. Ademárcia Lopes de Oliveira Costa
|
A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS(ES) A PARTIR DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA LICENCIATURA EM HISTÓRIA (2018-2020)
|
Beatriz Domingos da Silva
|
Profa. Dra. Vera Lúcia de Magalhães Bambirra
|
NARRATIVAS DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DO CAMPO, DAS ÁGUAS E FLORESTAS: FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO NO PROGRAMA ASAS DA FLORESTANIA NO ACRE
|
Bruna Lalinny Magalhães da Silva
|
Profa. Dra. Tatiane Castro dos Santos
|
A RESSIGNIFICAÇÃO CURRICULAR NO CENÁRIO PANDÊMICO DO COVID-19: O COTIDIANO ESCOLAR E O ENSINO DE HISTÓRIA EM MEIO A TRANSFORMAÇÕES
|
Diego Correia Machado
|
Prof. Dra. Tânia Mara Rezende Machado
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DE ESCRITA DE SINAIS NOS CURSOS DE LETRAS-LIBRAS NA REGIÃO NORTE DO BRASIL
|
Israel Queiroz de Lima
|
Prof. Dr. Alexandre Melo de Sousa
|
A PRÁTICA DOCENTE NO CÁRCERE: CONDIÇÕES, TENSÕES E DESAFIOS DO PROCESSO DE ENSINAR PESSOAS PRIVADAS DE LIBERDADE
|
Williane da Silveira Sousa Sanches
|
Profa. Dra. Ednacelí Abreu Damasceno
|
A REGULAMENTAÇÃO DO ATENDIMENTO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ESCOLAR EM RIO BRANCO/ACRE
|
José Júnior Pereira Araújo
|
Profa. Dra. Ademárcia Lopes de Oliveira Costa
|
O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA E SEUS IMPACTOS NA FORMAÇÃO E NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR ALFABETIZADOR EM GUAJARÁ-AMAZONAS
|
Maria Adriane da Silva Barrozo
|
Profa. Dra. Tatiane Castro dos Santos
|
A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO, LETRAS E ARTES DA UFAC: UMA ANÁLISE SOBRE A MATERIALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE INCLUSÃO PARA OS ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
|
Sirley Gonçalves de Rezende
|
Profa. Dra. Ademárcia Lopes de Oliveira Costa
|
PROCESSO IDENTITÁRIO E SABERES DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL NO SUBPROJETO PIBID/PEDAGOGIA/UFAC-2018
|
Ozana Costa de Oliveira
|
Profa. Dra. Tânia Mara Rezende Machado
|
“O QUE ESSA SURDA VEIO FAZER AQUI?” TRAJETÓRIAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS SURDOS/AS EM RIO BRANCO, ACRE
|
João Renato dos Santos Júnior
|
Prof. Dr. Alexandre Melo de Sousa |