TÍTULO DA DISSERTAÇÃO
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AUTOR
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ORIENTADOR
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TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO E AS IMPLICAÇÕES PARA OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Quais sentidos podemos construir a partir da análise dos discursos de estudantes e de Projetos Pedagógicos dos Cursos de licenciatura da Ufac?
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ADRIANA MARIA DE SOUZA SILVA
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ALINE ANDRÉIA NICOLLI.
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O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO/ACRE COMO PLANEJAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NO DECÊNIO (2015-2025): UM ESTUDO DE SEU PROCESSO DE ELABORAÇÃO E CONCEPÇÃO
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ANA LUCE GALVÃO MOREIRA
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LÚCIA DE FÁTIMA MELO
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A COORDENADORA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O DESAFIO DE SER PROFESSORA FORMADORA NO COTIDIANO DA INSTITUIÇÃO EDUCATIVA
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ANA REGINA AZEVEDO FEITOSA
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EDNACELÍ ABREU DAMASCENO
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A FORMAÇÃO DOCENTE DO PEDAGOGO E SUA RELAÇÃO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA SURDA
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CLAUDIA DE SOUZA MARTINS LIMA
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EDNACELÍ ABREU DAMASCENO
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O PAPEL DA IMPRENSA PERIÓDICA NO PROCESSO DE AUTONOMIA E ORGANIZAÇÃO DA INSTRUÇÃO PÚBLICA NO TERRITÓRIO DO ACRE
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CLEIDE ELIZABETH PASSOS DOS SANTOS
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES INICIANTES NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO/ACRE
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CLEUDILANDA PAULA PIMENTA DA SILVA
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EDNACELÍ ABREU DAMASCENO
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FORMAÇÃO CONTINUADA E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS NO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL - ACRE
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CRISTINA FERREIRA ENES
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EDNACELÍ ABREU DAMASCENO
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A POLÍTICA DE BÔNUS COMO REGULAÇÃO DO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE PÚBLICA DE ENSINO ACRIANA
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DÉBORA MARIA PINTO BRAIDI
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LÚCIA DE FÁTIMA MELO
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A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NO COTIDIANO DE CLASSES MULTISSERIADAS DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO, ACRE
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FERNANDA HELENA BASSO ALVES
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ELIZABETH MIRANDA DE LIMA
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A CONFIGURAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR: COLABORAÇÃO ENTRE O/A PROFESSOR/A DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - (AEE) E OS/AS PROFESSORES/AS DA SALA DE AULA COMUM
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GERCINEIDE MAIA DE SOUSA
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EDNACELÍ ABREU DAMASCENO
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INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA UFAC: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS DE ACESSO NO PERÍODO DE 2010–2017
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KARLENE FERREIRA DE SOUZA
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MARK CLARK ASSEN DE
CARVALHO
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A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO ACRE: UM ESTUDO COMPARATIVO DE SUA BASE LEGAL
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KAROLYNE BORGES DE MELO
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LÚCIA DE FÁTIMA MELO
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A HISTÓRIA DAS MULHERES NO CURRÍCULO DO CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
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LILIAN FERNANDA SOUZA SILVA
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TÂNIA MARA REZENDE MACHADO
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O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CRUZEIRO DO SUL/ACRE: ENTRE O CONTEXTO DA PEDAGOGIA DA EXCLUSÃO E AS PRÁTICAS EMANCIPADORAS DA ESCOLA
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NAIARA DE SOUZA FERNANDES
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LENILDA RÊGO ALBUQUERQUE DE FARIA
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LIBERDADE DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: UM ESTUDO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO ACRE
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PAULO VICTOR PONCIO DE OLIVEIRA
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LÚCIA DE FÁTIMA MELO
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JUVENTUDES E ESCOLARIZAÇÃO: SENTIDOS ATRIBUÍDOS À ESCOLA PELOS JOVENS DE CRUZEIRO DO SUL – AC
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CARLOS AUGUSTO DE SANTANA SOBRAL
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ELIZABETH MIRANDA DE LIMA
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A VIDA CITADINA E A EDUCAÇÃO NO ACRE DEPARTAMENTAL RELATADAS NAS PÁGINAS DO JORNAL FOLHA DO ACRE (1910-1920)
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VIRNA LUMARA SOUZA LIMA
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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IMPRENSA EM DEBATE: A INSTRUÇÃO PÚBLICA NO ACRE TERRITÓRIO (1927/1930)
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JACIRA MARIA ABDON FERREIRA
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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A DOCÊNCIA NA LICENCIATURA EM FÍSICA: MEDIAÇÕES PRESENTES NAS QUESTÕES DE IDENTIDADE, PROFISSIONALIDADE E CONHECIMENTOS PEDAGÓGICO-DIDÁTICOS
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KALLY SAMARA SILVA MEDEIROS GOMES
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LENILDA RÊGO ALBUQUERQUE DE FARIA.
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“NO REGAÇO DA SELVA”: INTERIORIZANDO A GRADUAÇÃO, AMPLIANDO O ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR NO ACRE PELAS POLITICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
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MARIA DO SOCORRO LIMA DE MOURA
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO
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A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE: UM PERFIL DA CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DOS PROFESSORES DOS CURSOS DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA
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TATYANA SÁ DE LIMA
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TÂNIA MARA REZENDE MACHADO
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O JORNAL “O REBATE”: A ORGANIZAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA E EDUCACIONAL DA CIDADE DE CRUZEIRO DO SUL (1921-1931)
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GESIEL HOLANDA DO NASCIMENTO
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ANDRÉA MARIA LOPES DANTAS
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FINANCIAMENTO E OFERTA DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CRECHES NO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO A PARTIR DA VIGÊNCIA DO FUNDEB
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MARILZA BRÁS GOMES LOURENÇO CARNEIRO
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MARK CLARK ASSEN DE CARVALHO
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MEMÓRIAS DA ESCOLA: PROCESSOS DE FORMAÇÃO E ESCOLARIZAÇÃO DO INDIVÍDUO COMO SÍNTESE DE MÚLTIPLAS DETERMINAÇÕES
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PATRICIA CARVALHO REDIGULO
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TÂNIA MARA REZENDE MACHADO
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